Publicidade
Você está aqui: Inicial Notícias Últimas notícias Ocorrências Policiais na região de Formiga

Ocorrências Policiais na região de Formiga

PDFImprimirE-mail

Noticias - Últimas notícias

VEÍCULO PRODUTO DE FURTO RECUPERADO / LOCALIZADO EM FORMIGA/MG

Por volta de 07:41 horas, do dia 29 de abril, policiais militares durante policiamento pela Praça NOSSA SENHORA DAS MERCÊS, S/N, bairro ROSÁRIO, efetuaram abordagem de um grupo de pessoas não sendo nada de anormal detectado. Ao verificar uma construção na Rua EUGÊNIO ANTÔNIO VILELA, bairro ROSÁRIO, constataram que a motocicleta YAMAHA YBR, HBI-5681, FORMIGA/MG, que havia sido furtada em 28/04/11 estava abandonada no local. Os militares levantaram que o autor do furto poderia ser um indivíduo conhecido como CUCA. Foi realizado rastreamento, porémo autor não foi localizado. Após realização da perícia técnica, o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do SOCORRO RETINA. 

VEÍCULO PRDUTODE FURTO ENCONTRADO/RECUPERADO EM ITAPECERICA/MG 

No dia 30 de abril, por volta de 16:05 horas, policiais militares receberam informações de que dois veículos produto de furto foram avistados próximo ao distrito de NEOLÂNDIA, imediatamente policiais militares daquela localidade e de Pedra do Indaiá, deslocaram para MG 164, onde depararam com as duas motocicletas, e que autores ao avistar os militares, evadiram, e próximo a Fazenda do Peão, foi abandonado o veiculo YAMAHA YBR, cor PRETA, PLACA GXB-0580 tendo seus condutores evadido. Segundo informação os autores possivelmente seriam os indivíduos O.B e L.H.B, sendo que pesa contra este ultimo, denuncias de que estaria portando uma arma de fogo, O veiculo foi removido pelo socorro do LINHO. Registro do BO 1403/2011, natureza A16.000.  

AMEAÇA COM ARMA DE FOGO EM FORMIGA 

No dia 30 de abril, por volta de 11:55 horas, policiais militares compareceram a Rua 1º de Maio no bairro Jardim Alvorada, onde a vítima, um menor de 16 anos, relatou perante sua genitora ANGELA MARIA DE OLIVEIRA, que em 29 de Abril, no período noturno, foi abordado por dois outros menores, ambos de 17 anos e que estes dois estariam em uma motocicleta e que estando um deles, de posse de uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção causando um pequeno ferimento no braço esquerdo. Que nesta data os infratores retornaram na citada motocicleta até a porta da residência da vítima e lhe disseram que iram terminar o serviço. A vitima relatou que por medo não havia registrado o fato da noite passada, que diante esta nova ameaça resolveu pedir sua genitora para tomar providencias e registrar o fato. Diante ao exposto foi realizado rastreamento por parte dos militares porem os infratores não foram localizados.

Fonte informação: 13ª CIA PM IND

Fonte:PortalARCOS

Publicidade
Publicidade

Galeria

dsc_1081
02-02-2013 ...
_mg_4112
dsc_0561
dsc_1904
02-02-2013 ...