Publicidade
Você está aqui: Inicial Entretenimento Games Ubisoft anuncia novo game da série ‘Assassin’s Creed’ para outubro

Ubisoft anuncia novo game da série ‘Assassin’s Creed’ para outubro

PDFImprimirE-mail

Entretenimento - Games

game

Parece até notícia velha, mas a Ubisoft acaba de anunciar mais um game para a série “Assassin’s Creed”, prevista para chegar em 23 de outubro para Xbox One e para PlayStation 4 e PC no final do ano. Quem apostava que a série paralela “Chronicles” seria uma tentativa de dar fôlego à franquia para uma série original já cansada, errou na análise.

 

Batizado de “Syndicate”, o novo episódio chega para superar as falhas de “Unity”, que mancharam o currículo da série, e se passa em uma Londres enfumaçada pela Revolução Industrial. No game, o jogador assume o papel de um membro da ordem dos assassinos, na verdade são dois: os irmãos Jacob e Evie Frye, que lideram uma gangue que disputa com os templários o sindicato do crime local.

 

De acordo com o estúdio, boa parte da campanha se concentrará no domínio de territórios disputados entre as duas facções. O jogador poderá controlar os dois personagens ao mesmo tempo, fazendo com que atuem de maneira cooperativa nas missões.

 

Outra faceta do game é que o jogador não precisa, necessariamente, vestir o tradicional capuz dos assassinos. Jacob e sua irmã podem se trajar de maneira mais adequada aos padrões da época.


Como é de praxe na série, a narrativa é recheada de elementos históricos, que inclusive oferecem bom conteúdo para quem gosta da matéria e até ajuda os pimpolhos a justificar que videogame também educa. Tanto que o game terá a presença de personalidades imortais, como o escritor Charles Dickens e o naturalista Charles Darwin, que fazem ponta na produção.


A Ubisoft afirma que irá caprichar na reprodução da Londres vitoriana, e tirar proveito do nível tecnológico superior aos demais títulos que orbitavam entre a Idade Média e o Renascimento. Ou seja, o game ganhará elementos mais refinados nas missões, com uso de armas de fogo mais sofisticadas e máquinas que prometem uma evolução em termos de jogabilidade.

 

Fonte: Hojeendia

Publicidade
Banner
Publicidade

Procurar no site

Galeria

dsc_0683
dsc_0680
dsc_0677
dsc_0671
dsc_0670
dsc_0667