Publicidade
Você está aqui: Inicial Notícias Cidades Morre policial vítima de golpes de faca

Morre policial vítima de golpes de faca

PDFImprimirE-mail

Noticias - Cidades

Morreu na tarde desta segunda-feira (30), o policial Adriano Alvez da Costa, de 45 anos, vítima de golpes de faca na tarde de domingo (29), no bairro Cidade Nova.

morre-policial-vitima-de-homicidioEle foi atingido na região abdominal e no braço esquerdo, foi encaminhado para a Santa Casa de Formiga em estado grave, passou por uma cirurgia e não resistiu aos ferimentos.

Entendendo o caso

A Polícia Militar de Formiga, emitiu nota nesta segunda (30), esclarecendo sobre a tentativa de homicídio contra o policial Adriano Alvez da Costa, ocorrida na tarde de ontem.

De acordo com a nota, os militares viram um Fiat/Uno, em alta velocidade, atravessando na frente dos demais veículos e dirigindo-se para a estrada vicinal que dá acesso à BR-354.

Na sequência, após perseguição, os militares conseguiram abordar o veículo suspeito, constatando-se que o condutor havia esfaqueado um homem no bairro Cidade Nova instantes antes.

Imediatamente, os militares deslocaram até o local e encontraram o Sargento PM Adriano, de 45 anos de idade, caído no chão, próximo a seu veículo, com a região abdominal e braço esquerdo ensanguentados.

Os próprios militares realizaram o primeiro atendimento ao ferido até a chegada do socorro especializado.

Segundo a testemunha que presenciou as agressões, uma mulher de 28 anos de idade, Adriano havia dado uma carona para ela, vindo a ser seguido por esse ex-companheiro.

Ao chegarem na casa da mulher, o autor jogou seu carro na direção da vítima, para atropelá-lo, atingindo o carro e jogando a vítima ao chão, tendo início uma luta corporal que terminou com o policial esfaqueado.

No veículo do autor, foi encontrado um bastão tonfa, 13 latas de cerveja consumidas.

O autor foi preso, o arpão e a faca utilizada foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil, de onde o autor seguiu para a Penitenciária de Formiga.

A vítima está internada na Santa Casa de Formiga, passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é grave.

Fonte: Tribunaminas

Publicidade
Banner
Publicidade

Galeria

dsc_0683
dsc_0680
dsc_0677
dsc_0671
dsc_0670
dsc_0667