Publicidade
Você está aqui: Inicial Notícias Minas Torcedor do Flamengo morre no entorno do Mineirão em jogo da final

Torcedor do Flamengo morre no entorno do Mineirão em jogo da final

PDFImprimirE-mail

Noticias - Minas

Um torcedor do Flamengo, de 37 anos, morreu no entorno do Mineirão, na final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (27), faltando poucos minutos para o início do jogo. Segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde, Anderson Duque Estrada teve uma parada cardíaca e morreu subitamente.

De acordo com o Cabo da Polícia Militar (PM), Andre Luiz Souza e Silva, Anderson chegou em um Uber já passando mal. Ele estava com mais três amigos que tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca. Médicos que também passavam pelo local prestaram atendimento, mas sem sucesso. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar à Alameda das Palmeiras, 610, próximo ao estádio, foi constatado o óbito.

A Polícia Militar (PM) interditou o local até a remoção do corpo.

Ainda conforme a PM, amigos do torcedor informaram que o homem teria ingerido muita bebida alcoólica na concentração pré jogo.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O óbito

 
Anderson Duque Estrada chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira (27). Ele desembarcou de manhã no Aeroporto Internacional de Confins. Em uma postagem no Facebook ele disse: "o.vrummm de hoje é ver meu mengao ser tetra. Deus nos abençoe", postou.

Fonte: O Tempo

Publicidade
Banner
Publicidade

Galeria

dsc_0683
dsc_0680
dsc_0677
dsc_0671
dsc_0670
dsc_0667