Publicidade
Você está aqui: Inicial Notícias Cidades Prefeitura emite nota sobre acidente na 354

Prefeitura emite nota sobre acidente na 354

PDFImprimirE-mail

Noticias - Cidades

É com pesar que a Prefeitura de Formiga informa o falecimento do servidor Marcelo Reis Arantes. O motorista foi vitima de um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 24, no quilômetro 509 da BR-354. Marcelo dirigia um caminhão-pipa rumo ao Aterro Sanitário, quando foi atingido por uma carreta que seguia no sentido contrário.

thumbnail Acidente1O prefeito Eugênio Vilela, que foi ao local do acidente assim que soube do ocorrido, determinou que seja prestada assistência total à família. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano já enviou psicólogo e assistente social para acompanhar os familiares e colocou o Serviço Municipal do Luto à disposição.

O prefeito lamenta profundamente o ocorrido, a perda de um funcionário exemplar e, em nome de toda a Administração Municipal, manifesta suas condolências à família.

Marcelo, que trabalhava na Prefeitura há mais de dez anos, deixa esposa e duas filhas. Também estava no caminhão-pipa o supervisor do Aterro Sanitário, Marco Antônio Silveira. Ele não sofreu ferimentos, mas foi levado ao hospital em estado de choque.

Fonte: SECOM

Publicidade
Banner
Publicidade

Galeria

dsc_0683
dsc_0680
dsc_0677
dsc_0671
dsc_0670
dsc_0667